Artigos

Relatos de um Exorcista: Porque Abençoar a Casa

0
Compartilhe nossos posts em suas redes

 

Em seu famoso blog “Diário de um Exorcista”, o Monsenhor Stephen Rossetti, conta como a bênção da casa pode ser uma excelente forma de proteger o lugar onde você mora com sua família.

“Uma mulher sofrendo possessão demoníaca saiu de seu quarto para fazer algo. Sem que ela soubesse, eu o abençoei e exorcizei usando água benta. Também salpiquei sal exorcizado nos cantos do chão. Depois peguei óleo exorcizado e fiz o sinal da cruz na porta, nas janelas e nas vergas. Mas quando saí, o olho humano não via nada de diferente”, conta Monsenhor Rossetti.

Porém, no dia seguinte, a mulher enviou a seguinte mensagem:

“Mulher: Você fez alguma coisa no meu quarto?
Exorcista: Por que você pergunta?
Mulher: Você abençoou meu quarto.
Exorcista: Como você poderia saber?
Mulher: Algo mudou. Eles [os demônios] odiaram. Ainda odeiam“.

“Essa breve conversa foi esclarecedora”, comenta o exorcista. “Primeiro, ajudou a confirmar que a mulher estava possuída. Ela tinha ‘conhecimentos ocultos’.

Não havia como ela saber que abençoei e exorcizei seu quarto. Ela recebeu esse conhecimento por meio dos demônios. Ter conhecimento oculto é um forte sinal de verdadeira posse”.

Mas ele também fez uma segunda descoberta, uma certeza sobre a bênção do lar: “Confirma o poder e a importância de ter uma bênção sacerdotal, especialmente a bênção dos nossos lares. Os demônios odeiam e sentem repulsa disto”.

Este não é o único testemunho citado pelo Monsenhor Rossetti. Como ele comenta, “outra mulher possuída disse que quando se aproxima de um lar abençoado, tem grande dificuldade de entrar, assim como em uma igreja”.

E “uma terceira pessoa disse que quando entrou em uma casa abençoada, podia ver o demônio, que normalmente a atormentava, ficar do lado de fora. Olhou pela janela enquanto ela estava dentro, mas não entrou. Um lar abençoado é um lugar sagrado e os demônios dos possuídos são repelidos por qualquer coisa sagrada.

Então se ainda não considerou chamar um sacerdote para abençocar a sua casa, fica aí a sugestão para fazê-lo.

Na ausência do sacerdote, você e sua família podem se reunir para o momento da bênção do lar. O padre Vagner Baia, da Comunidade Canção Nova, sugere esta oração:

Senhor, expulsa todo o mal!

Por favor, Cristo Senhor, expulsa agora, com o Teu poder, todo mal, toda falsa enfermidade, o espírito de separação, o adultério, os problemas financeiros, os espíritos malignos de agressividade, de desobediência, de bloqueios afetivos e familiares, toda e qualquer consagração, feitiço, benzimentos ou evocação dos mortos, simpatias ou uso de cristais, energização, todo tipo de vulto e barulho (cite outros incômodos que não estão aqui listados e que o (a) perturbam).

Que esses males sejam expulsos agora deste lugar, em nome de Jesus, e nunca mais voltem, pois esta casa agora pertence a Deus e a Ele é consagrada!

Senhor, eu Te peço, expulsa daqui toda a agressividade entre irmãos, toda briga, a falta de respeito e violência entre pais e filhos, entre o casal que aqui habita, entre os moradores desta casa e os vizinhos.

Que os anjos de Deus venham morar conosco. Que cada quarto, sala, banheiro, cozinha, corredor e área externa sejam agora habitados por eles. Que nossa casa seja uma fortaleza habitada e protegida pelos anjos do Senhor, para que nossa família permaneça em oração, na fidelidade do amor a Deus, e que nela habitem a paz e a plena concórdia.

Muito obrigado, Senhor, por atender as minhas preces! Que a cada dia possamos Te servir; e que sejamos sempre agraciados com a Tua bênção. Saiba, Senhor, que esta casa Te pertence. Fica conosco, Senhor. Amém!

Após a oração, reze o Santo Terço aspergindo água benta em cada cômodo da casa, desde a entrada, incluindo as áreas externas.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate!

 

Grupo do Evangelho diário. Alimente-se da Palavra de Deus e tenha uma experiência profunda do amor de Deus. Breves meditações feitas por padres para iluminar sua vida. CLIQUE AQUI.

Participe do nosso grupo do whatsapp para receber conteúdo em primeira mão. CLIQUE AQUI

“Vejo mais almas do Purgatório do que pessoas vivas”

Previous article

Novena de Pentecostes com meditações de Santa Elena Guerra

Next article

Você também pode gostar de

More in Artigos

Comentários

Comentários estão desativados