Notícias e Artigos

Padre Duarte Lara na Diocese de Santo Amaro/SP em 14 de Setembro de 2023

0
Compartilhe nossos posts em suas redes

Conferência Internacional Combate Espiritual com Padre Duarte Lara, em SP

A Conferência Combate Espiritual é um encontro voltado ao aprofundamento da fé católica sobretudo nas lutas diárias da vida. A força do mal que sempre nos rodeia para nos levar à perdição precisa ser combatida diariamente. Todo o evento foi pensado para um fortalecimento da espiritualidade e esclarecimento de dúvidas ligadas à doutrina católica. O Padre Duarte Lara é sacerdote da Diocese de Lamego (Portugal). Depois de ter acompanhado o Padre Gabriele Amorth durante dez anos (1998-2008) no ministério dos exorcismos, foi também nomeado exorcista em 2008. É membro da Associação Internacional dos Exorcistas e um dos exorcistas mais respeitados no mundo.

Adquira seu ingresso – CLIQUE AQUI

Conheça um pouco mais sobre Padre Duarte.

“Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados.” (Mc 16, 17-18)

Padre Duarte Sousa Lara é um sacerdote português na Diocese de Lamego. Nasceu em Lisboa no ano de 1975, e é doutor em Teologia e membro da Associação Internacional dos Exorcistas.
Hoje é responsável por três Paroquias em Portugal, e ainda é professor de Teologia no Instituto Superior de Teologia Beiras e Douro.

Padre Duarte foi nomeado por seu Bispo, sacerdote exorcista há mais de 10 anos.

Essa sua jornada começou no ano de 1998 quando ele foi a Roma, ainda como seminarista. Conheceu ali em Roma Padre Gabriele Amorth por meio de uma amiga, e pediu ao Padre Gabriele se poderia acompanha – lo durante um Exorcismo.

Padre Duarte Lara pôde então, após acompanhar aquela sessão de Exorcismo, permanecer muito próximo ao Padre Gabriele Amorth durante 7 anos, com quem aprendeu muito na prática o Exorcismo. Já ordenado Sacerdote, Padre Duarte Lara pediu ao seu Bispo para continuar próximo a Padre Gabriele Amorthna qual por vezes o ajudou nas sessões de Exorcismo por mais 3 anos.

Quando voltou à Portugal em 2008, pediu ao seu Bispo se poderia acompanhar aquelas pessoas que ele sabia que estavam vivendo uma realidade espiritual, e na qual estava muito escassa a ajuda neste sentido.
O seu Bispo assim o nomeou Exorcista, e ele pôde então exercer seu ministério com amor e dedicação. Atualmente, Padre Duarte Lara acompanha mais de 70 casos de pessoas que frequentemente passam pelas sessões de Exorcismo devido a distúrbios espirituais.

Participe do nosso grupo do whatsapp para receber conteúdo em primeira mão. CLIQUE AQUI.

Grupo do Evangelho diário. Alimente-se da Palavra de Deus e tenha uma experiência profunda do amor de Deus. Breves meditações feitas por padres para iluminar sua vida. CLIQUE AQUI.

O Exorcismo de Santo Antônio para rezar todos os dias

Previous article

O Milagre Brasileiro que Resultou na Canonização de Madre Teresa – 05 de Setembro

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.