Notícias e Artigos

O Primeiro Edifício Satânico e o Objetivo dos Seguidores de Lúcifer

0
Compartilhe nossos posts em suas redes

 

Na festa do Halloween em 31/10/2015, na cidade “Old Town Spring”, nos Estados Unidos, situada a 25 milhas ao norte de Houston (Texas), foi inaugurada a “Igreja Maior de Lúcifer” (Greater Church of Lucifer). A organização publicou em seu site a abertura do “primeiro edifício na história da igreja que estará aberto ao público”.

Nos Estados Unidos existe uma corrente muito forte que pretende dar ao satanismo e às suas diversas manifestações uma voz em praça pública. A abertura desta igreja é consequência de uma sociedade neopagã, que deseja ser “espiritual”, mas não religiosa, pessoas que se consideram livre-pensadoras e que não aceitam submeter-se nem mesmo a Deus e às suas Leis.

O objetivo da Igreja de Lúcifer é criar “uma nova era para o progresso da humanidade, sem escravidão do pensamento dogmático; somos deuses e deusas da nossa própria vida”, disse o líder mundial da Igreja de Lúcifer, Jacob No. A Igreja Maior de Lúcifer convida a esta ideologia de viver sem nenhuma autoridade, lei ou norma; isto é, anarquia.

O fato desta “Igreja Maior de Lúcifer” ser inaugurada exatamente na festa de Halloween, deixa muito claro o que significa esta festa. Algo que nada tem de cristão, ao contrário, voltada para o inimigo de Deus, em que os católicos não podem participar nem permitir que seus filhos participem, mesmo de encenações que queiram dizer que se trata apenas de folclore. O demônio sabe usar o folclore voltado para ele.

O que o demônio faz para afastar-nos do caminho de Jesus?

Vale a pena recordar o que o Papa Francisco advertiu em abril de 2014: “O que o demônio faz para afastar-nos do caminho de Jesus? A tentação começa de forma sutil, mas cresce: sempre cresce. Esta cresce e contagia o outro, é transmitida e tenta ser comunitária. E, finalmente, para tranquilizar a alma, justifica-se. Cresce, contagia e se justifica” (www.acidigital.com, 16 Out. 15).

Várias escolas realizam uma celebração folclórica neste dia, no entanto, é uma oportunidade que se dá ao tentador de influenciar a vida das pessoas esfriando a fé delas. Padres exorcistas, como o padre Fortea e o padre Duarte Lara, têm mostrado os perigos da festa de halloween. Diz o padre Lara: “Aparentemente nos é mostrado como algo inocente, uma simples festa para o entretenimento; mas o que poucos sabem é o que está por detrás desta data e o que os satanistas comemoram!”. Padre Paulo Ricardo nos traz uma afirmação que nos ajuda a compreender o quão grave é se envolver com a “Festa” de Halloween:

“Como numa paródia, o diabo inventou a comemoração do Dia das Bruxas, que contém uma miséria escondida, porque celebra as pessoas condenadas ao inferno. Muitos acham que o inferno não existe porque Deus é Misericórdia, mas é preciso entender que o inferno existe porque o homem é livre, ou seja, nós podemos ou não escolher entrar na felicidade eterna. É importante lembrar que nossa alma ainda está em risco, podemos ser salvos, mas ainda podemos nos perder.”

Grupo do Evangelho diário. Alimente-se da Palavra de Deus e tenha uma experiência profunda do amor de Deus. Breves meditações feitas por padres para iluminar sua vida. CLIQUE AQUI.

Participe do nosso grupo do whatsapp para receber conteúdo em primeira mão. CLIQUE AQUI

Auxiliemos as Missões! – Padre João Batista Lehmann

Previous article

Os sacramentos no Catecismo da Igreja

Next article

Você também pode gostar de

Comentários

Comentários estão desativados